Moradores da comunidade da Boa Sorte em Leopoldina, além de usuários da estrada que atende aquela localidade aguardam o fim das obras de pavimentação em um trecho situado entre os dois campos de futebol, atualmente em condições precárias.
Segundo moradores a situação se agravou há pelo menos um mês com a interrupção na realização da obra, quando foram deixados sem sinalização buracos e tampões na estrada de terra.
Conforme a reportagem, condutores de veículos e pedestres que passam diariamente pelo local estão com receio de que acidentes possam ocorrer.
Também foram feitas reivindicações para o retorno da linha de ônibus que atende a comunidade, além da capina nas margens de alguns trechos da via, onde o mato começa a prejudicar a visibilidade dos condutores de veículos.
Procurada pelo jornal, a Prefeitura de Leopoldina informou através de sua assessoria de imprensa que a secretária municipal de Obras Laura Domiciano explicou que a obra de calçamento no trecho havia sido paralisada devido a uma pendência de aprovação com a Caixa.
Ainda de acordo com a assessoria, nesta segunda-feira (20) a PML recebeu o OK da instituição financeira para reprogramação do serviço, ocasião em que a secretária de Obras já acionou a empresa para que a obra seja retomada.


Jornal O Vigilante Online







