Rogério Campos Machado tem nome confirmado em convenção do PSC na disputa para deputado federal
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Rogério Campos Machado tem nome confirmado em convenção do PSC na disputa para deputado federal

Rogério Campos Machado tem nome confirmado em convenção do PSC na disputa para deputado federal

Evento aconteceu na sexta, 5 de agosto, na capital mineira.

Na última sexta-feira, dia 5 de agosto, data limite para que os Partidos políticos realizassem suas convenções eleitorais, o pré-candidato a deputado federal Rogério Campos Machado, natural de Leopoldina teve seu nome confirmado como candidato durante a convenção da legenda em Minas Gerais.

Rogério Campos Machado, que vai completar 50 anos de idade em setembro, está em seu segundo mandato como vereador na Câmara de Leopoldina. Em 2014 disputou a eleição para deputado estadual.

Casado com a Sra. Lindalva, pai de Thayane (advogada), Carlos Alexandre (comerciante) e do caçula Guilherme, Rogério é comerciante e reside com sua família no Bairro Quinta Residência.

Sua principal bandeira como candidato a deputado federal é a Saúde, com ênfase nas cirurgias eletivas, dando continuidade ao trabalho que já desenvolve no exercício de seu mandato de vereador.

“Estou muito otimista. Vamos fazer uma campanha limpa, bonita, jamais vista em Leopoldina”, comentou o candidato à Reportagem do Jornal O Vigilante Online.

A convenção do PSC aconteceu em um hotel de Belo Horizonte, ocasião em que a sigla oficializou a candidatura do deputado estadual Cleitinho ao Senado Federal, além de definir o apoio do Partido em Minas à reeleição do governador Romeu Zema.

A Redação não conseguiu contato com outros dois candidatos nascidos e/ou residentes em Leopoldina, o médico Roberto Brito e o pastor Heloyr Fortunato, que apresentaram seus nomes na disputa de uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Recentemente, o pré-candidato à deputado estadual Marcos Paixão retirou sua candidatura da disputa.

De acordo com o calendário eleitoral, após as convenções o registro das candidaturas deve ser feito até 15 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida